Núcleo Espírita Amor e Luz
Carapicuíba - Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
“DEIXE-ME VIVER”, MAIS UMA HISTÓRIA ESPÍRITA NOS CINEMAS
01/08/2015
O filme “Deixe-me viver” que está em fase de produção relata de forma clara e objetiva o tormento que passa um abortado e as consequências desastrosas para os que praticam o aborto, seja na qualidade de pacientes, indutores, executantes e/ou equipes participantes deste ato.

AINDA NÃO TEM DATA PARA LANÇAMENTO. O FILME ESTÁ EM FASE FINAL DE PRODUÇÃO.

O livro que originou o filme foi ditado pelo espírito Luíz Sérgio, psicografado pela médium Irene Pacheco Machado com o objetivo espiritual de amenizar a violência do aborto contra os espíritos que precisam de um corpo carnal.

Quem é o espírito Luiz Sérgio?

Luiz Sérgio, que residiu em Brasília, é um jovem feliz e carismático. Estudante de engenharia, desencarnou aos 23 anos no ano de 1973, decorrido de um acidente de automóvel.

Em pouco tempo após a sua desencarnação, começa a comunicar-se pela mediunidade de sua prima Alayde de Assunção e Silva, a fim de narrar as suas primeiras experiências extracorpóreas aos seus familiares que transformaram-se nos seus três primeiros livros: O Mundo Que Eu Encontrei (76), Novas Mensagens (78) e Intercambio(81).

Após estes primeiros livros, o espírito Luiz Sérgio recebeu a oportunidade de relatar suas experiências no plano espiritual que são encontradas em outros livros como:

Na Esperança de uma Nova Vida;
Mãos Estendidas;
Deixe-me viver, entre outros, psicografados pela médium Irene Pacheco Machado.
Fonte: Conexão Espírita
Núcleo Espírita Amor e Luz
Núcleo Espírita Amor e Luz - Todos os Direitos Reservados
Rua Maria Helena, 174 Centro - Cep: 09876-098 Carapicuíba - SP
FECHAR