Núcleo Espírita Amor e Luz
Carapicuíba - Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
"Além do Tempo"" confirma força da novela espírita"
24/07/2015
Em três semanas, Além do Tempo confirmou o potencial de sucesso da fórmula que combina romantismo e espiritualidade, cuja especialista na Globo é a própria autora Elizabeth Jhin. Ela bateu seu próprio recorde de 2012, e fez a melhor estreia no horário das 6 desde Amor Eterno Amor, não por acaso uma novela baseada no espiritismo. Na última quarta (22), a trama marcou 24 pontos no Ibope em São Paulo, empatando com a novela das 9, Babilônia (Globo, 21h15), principal atração da emissora.

Aprovada no Ibope e nas redes sociais, a novela é um folhetim clássico que se esbalda no charme do século 19 e das paisagens da região da Serra Gaúcha. Conta a história de um amor impossível entre uma noviça e um conde, cujas famílias vêm acumulando mágoas há 20 anos. Por enquanto uma produção de época típica, a novela terá uma passagem de 150 anos, virada que é aguardada com expectativa pelos fãs. É quando a trama assumirá o perfil espiritualista, partindo da ideia de que uma reencarnação em bloco, ou seja, de almas que se reencontram para resolver pendências de vidas passadas.

Dessa forma, os atores assumirão novas posições. A Condessa Vitória, vilã ressentida interpretada por Irene Ravache, voltará como mãe de sua rival, Emília, papel de Ana Beatriz Nogueira. Cento e cinquenta anos depois, elas ainda não se darão bem – Irene será pobre e a personagem de Ana Beatriz, rica. Separada do Conde Felipe por Melissa, Lívia terá a oportunidade de dar o troco em sua vida futura – nos tempos atuais, Paolla Oliveira e Raphael Cardoso formarão um casal que será separado quando ele se apaixonar de novo pela personagem de Alline Moraes.
Fonte: Revista Veja
Núcleo Espírita Amor e Luz
Núcleo Espírita Amor e Luz - Todos os Direitos Reservados
Rua Maria Helena, 174 Centro - Cep: 09876-098 Carapicuíba - SP
FECHAR